domingo, 1 de junho de 2014

Grêmio vacila em casa

Mais um resultado ruim do tricolor, que chega na terceira partida seguida sem vitória

       
         Na tarde fria de Caxias do Sul, o Alfredo Jaconi foi palco de mais um reverso tricolor na temporada. O empate em 0-0 não foi nada bom para as pretensões tricolores na temporada, que amargará o meio da tabela até a volta do Campeonato Brasileiro, após a pausa da Copa do Mundo.
        O Grêmio bem que tentou, começou o jogo em cima, e o contestado Barcos perdeu duas chances no começo. Uma logo no primeiro minuto em jogada de Rodriguinho e a outra aos 5, completando cruzamento de Dudu por cima do gol. Rodriguinho também desperdiçou uma oportunidade clara depois de uma bela troca de passes de Barcos e Dudu. O Palmeiras chegou com perigo só aos 30 minutos com Felipe Menezes, que acertou a trave esquerda do goleiro Marcelo Grohe.
         No segundo tempo o Palmeiras tomou a iniciativa, apertou a marcação e abriu o placar aos 7 minutos com Diogo, completando de cabeça, a cobrança de falta da esquerda. O assistente anulou de forma errônea. O time paulista seguiu apertando, mas o jogo estava mesmo para o empate. Barcos saiu muito vaiado para entrada de Kleber, depois de 4 meses parado por lesão. Sem ritmo, o Gladiador nada pode fazer. 
     O resultado deixa o tricolor em 6º colocado, com 15 pontos, mesmo número de pontos do Internacional, que é o 5º e tem um jogo a menos. O Grêmio volta à campo após a Copa do Mundo para enfrentar o Goiás, na Arena.
Argentino Hernán Barcos(E) desperdiçou duas oportunidades e mais uma vez saiu de campo vaiado

Sentiu

         O ala direito do Grêmio, Pará, parece ter sentido a chegada do novo reforço tricolor, essa semana. Matías Rodriguez, lateral de 28 anos, com passagem de sucesso pela vitoriosa Universidad de Chile, foi apresentado sexta, e já influenciou positivamente o time. Pará estava irreconhecível. Com a mesma vontade que lhe é característica, mas com a pressão da iminente saída da equipe titular. O lateral defendeu com perfeição, desarmou com qualidade, e ainda teve algum sucesso quando foi ao ataque, mas nada ainda impede que Matías assuma a posição, logo que tiver condições de jogo.
Pará quer manter a titularidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário