domingo, 5 de outubro de 2014

Lamentável! | Cruzeiro 2 - 1 Internacional

Como eu havia dito ontem, aqui neste mesmo blog, caso o Internacional fosse derrotado pelo Cruzeiro, o título estava sacramentado para os mineiros. E o Inter perdeu. Foi melhor no jogo, controlou o segundo tempo, mas o Cruzeiro é efetivo, aproveitou suas chances e está com nove dedos na taça.
Abel colocou um time covarde no primeiro tempo de jogo! Tirou Alex para colocar Willians e deu no que deu!


A partida iniciou com o Cruzeiro pressionando e levando perigo ao gol de Dida. O Inter tentava atacar, mas sem êxito. Moreno, o artilheiro do campeonato, marcou o primeiro. Até este momento eu estava esperançoso por uma virada, mas aí Marquinhos fez o 2-0. 
O sonho do título para o Colorado começava a virar pesadelo.
Na volta do intervalo, Abel sacou Wellignton e colocou Alex. Talvez tarde demais, mas ao menos colocou. O Internacional voltou melhor. Pressionava e levava perigo a Fábio. Em cobrança de falta, D'alessandro surpreendeu Fábio com uma bola na trave. Por um triz, o Cruzeiro não goleou, William errou pênalti e animou o Inter. Logo em seguida, Alex mandou um foguete a gol, acertou o ângulo de fora da área! Um golaço! Descontou o placar para o Inter.



Mas foi isso. O Inter controlava a bola, mas não temos atacante para finalizar. A torcida tem pavor de ver Rafael Moura jogar. Reza uma missa todos os dias para Nilmar estrear logo.
Abel deixou o título escapar. Temos ainda 13 rodadas, mas dificilmente alguém alcançará o Cruzeiro. A vaga na Libertadores servirá como consolo, mas eu esperava mais. É com tristeza que declaro, mas dou meus parabéns ao Cruzeiro e ao técnico Marcelo Oliveira, que há tempo vem dando uma aula de como treinar um time e fazê-lo campeão.


Daniel Ribeiro
https://www.facebook.com/danielins09

Nenhum comentário:

Postar um comentário