sábado, 18 de outubro de 2014

INTERNACIONAL - CORINTHIANS | PRÉ-JOGO

Amanhã, às 17 horas no Estádio Beira-Rio, o Internacional encara o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na busca de se manter na vice-liderança para continuar na cola do Cruzeiro, para o Inter cada jogo nesta reta final é mata-mata.
Para o confronto de amanhã, Abel Braga terá o reforço seis jogadores, são eles: Aránguiz, que volta de compromissos com sua Seleção, Cláudio Winck, que volta da Seleção Sub-21, Wellington Silva, João Afonso e Jorge Henrique, que voltam de lesão, e Dida que volta de supensão. Além disso tudo, Nilmar está apto a jogar por mais de dois terços do jogo, e provavelmente irá iniciar a partida, tudo depende da estratégia de Abel.


Durante o treino de ontem, Abel afirmou ter definido a equipe que começa o jogo. Mas uma há umas três ou quatro "dúvidas capitais". Na lateral direita, Abel pode manter Diogo, que correspondeu no domingo passado, o garoto teve atuação segura no ataque, com algumas falhas defensivas, mas numa média foi bem,  há ainda a possibilidade de ingressar Winck ou W. Silva. A segunda dúvida é na primeira função do meio-campo, que tem candidatos como Willians, Bertotto e Ygor. Na articulação, Alan Patrick e Valdívia disputam uma vaga. E no ataque, Moura, Paulista e Nilmar tem chances de iniciar a partida.
Pela lógica, Abel deverá manter Diogo e Willians, que já estão com ritmo de jogo. Quanto a escalação de Nilmar, na minha opinião, tudo dependerá das condições do tempo. Se estiver chovendo, Nilmar entrará no segundo tempo, para aproveitar-se de sua agilidade em cima dos defensores Corintianos, que deverão estar lentos, devido a chuva. Caso o tempo esteja bom, é provável que inicie Wellington Paulista. 
Mas é difícil de se afirmar, ninguém sabe o que se passa nessa cabeça louca de Abel, no bom sentido da palavra.
A provável escalação conta com: Dida; Diogo (Winck), Ernando, Paulão e Fabrício; Willians (Bertotto), Aránguiz, Alex, D'alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Paulista (Nilmar).


O Corinthians vem de uma derrota desastrosa na Copa do Brasil e busca se estabilizar. Mano Menezes até deixou o cargo à disposição da diretoria. É complicada a situação no Timão. Mano Menezes terá um importante desfalque para o jogo, Ralf sentiu lesão no joelho e nem viajou para POA. Mas terá os reforços de Gil e Elias, que voltaram da Seleção Brasileira. O provável time que vai a campo tem: Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augosto; Guerrero.

Daniel Ribeiro
https://www.facebook.com/danielins09

Nenhum comentário:

Postar um comentário