Amanhã, na Vila Belmiro, o Internacional encara o Santos, na busca de se manter no G-4, e quebrar o tabu histórico de nunca ter vencido na Vila.
E quem já quebrou um tabu, esse bem menor, foi o técnico Abel Braga. O treinador não fez mistérios na escalação e abriu o treino para a imprensa. Sendo assim, a única baixa já confirmada é do meia Alex, que ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo.
Quem está dando o mistério para o jogo é Enderson Moreira. O ex-técnico do Grêmio, e agora embalado, muito elogiado pela imprensa paulista, tratou de fazer mistério quanto à escalação santista. A equipe da Vila mais famosa do Brasil, encara o Cruzeiro na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e por isso Enderson vai avaliar, acredito que já avaliou, quem têm condições de disputar os dois jogos. Dentre os possíveis poupados estão: Robinho, Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Arouca. Fora estes, as baixas confirmadas, por lesões, são de Geuvânio e Thiago Ribeiro.
O Internacional, se vencer, contando com uma combinação, pode empatar no número de pontos com o vice-líder São Paulo. Já o Santos aposta suas fichas na Copa do Brasil, para usá-la como um trampolim e chegar mais facilmente à Copa Libertadores 2015, já que o bolo de times na briga do G-4 é cada vez mais acirrada e intensa, são sete clubes na disputa.
Para o Inter a oportunidade é ótima para quebrar o tabu de nunca ter vencido na Vila e se manter no grupo da Libertadores.
A partida também marca a primeira vez em que Leandro Damião enfrenta o seu ex-clube, caso sua presença em campo seja confirmada, já que o centroavante passa por um péssimo momento, o pior de sua carreira.
A provável escalação do Santos tem:
Aranha; Victor Ferraz, Bruno Uvini, Neto e Mena; Renato, Souza, Lucas Lima; Rildo, Leandro Damião e Gabriel.
Técnico: Enderson Moreira
O Internacional já está confirmado para a partida:
Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Nilmar.
Técnico: Abel Braga.
A arbitragem é comandada por Paulo Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Marco Antonio Martins.
Daniel Ribeiro


Nenhum comentário:
Postar um comentário