domingo, 2 de novembro de 2014

SANTOS 1 - 2 INTERNACIONAL | TRIUNFO COLORADO NA VILA!

Com dois gols de Aránguiz, o Internacional conseguiu quebrar o tabu histórico e se manter no grupo da Libertadores.

O jogo, antes mesmo de começar, já teve uma surpresa. Enderson Moreira não poupou nenhum jogador, escalou todos os seus titulares, contrariando todas as especulações da semana.
Com o jogo iniciado, o Santos dominava as ações do meio-campo, enquanto o Internacional adotava uma postura defensiva, esperando o Peixe. Com isso, o Inter chamava o adversário para seu campo, e numa cobrança de escanteio, Gabriel marcou para o Santos, porém, em situação de impedimento.
Aí, o Inter começou a sair para o jogo, sempre atacando pelo seu lado direito, onde encontrava mais facilidade. Quando D'alessandro ficou livre na intermediária, o craque alçou a bola para Aránguiz, que entrava livre na área. O chileno cortou a marcação e, de perna esquerda, mandou no cantinho da meta Aranha. 



Após o gol o Internacional controlou a partida, atacava e defendia com tranquilidade. Nilmar ainda quase marcou um gol de placa. Chapelou o marcador, e ia marcando um primor, mas já estava em posição irregular quando recebeu a bola.
Mas aí veio o segundo tempo e, com ele, a desatenção da defesa Colorada. O time do Santos também voltou melhor, e depois de muito insistir, Gabriel empatou o jogo, se antecipando à zaga e empurrando a bola para o fundo da rede. E começava o pesadelo... Abel deu uma de Abel e sacou D'alessandro do jogo. A torcida ficou enfurecida, ninguém conseguia entender o motivo, nem o maior defensor do treinador conseguia encontrar uma razão para tirar o armador e principal jogador do time. Mas, desta vez, Abel teve mais sorte que juízo. Em um lance confuso, o lateral Mena recuou a bola e Aranha agarrou a esférica com as mãos. Aí é falta. Tiro livre indireto, que Aránguiz cobrou com maestria, e colocou o Inter à frente no escore mais uma vez. Depois disso, só deu Santos no ataque, mas a defesa se sobressaiu às investidas do Peixe, e a vitória foi sacramentada.

Uma vitória que dá confiança e tranquilidade nesta semana que antecede o GRENAL.


Daniel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário