Num jogo cheio de confusões e muita violência, Londrina e Brasil de Pelotas acabaram no empate e com vaga na final do clube Xavante.
O Brasil abriu dois gols de vantagem com Nena, mas acabou cedendo o empate ao Londrina. Porém, o jogo disputado, e a vaga na decisão da Série D conquistada pelo Brasil, foi o que o menos chamou a atenção na partida.
Após a expulsão de Rogério Zimmermann, técnico do Brasil de Pelotas, e sua resistência em continuar no gramado uma confusão generalizada tinha início. A briga durou mais de vinte minutos. Durante a confusão, o goleiro Eduardo Martini foi acusado de desferir um pontapé na cabeça do massagista do Londrina e acabou detido pela polícia. A confusão piorou quando um integrante da comissão técnica Xavante adentrou a campo com uma barra de ferro, alguns dizem que era um espeto de churrasco, outros que era uma estaca de fixação da rede, mas acabou sendo preso. Na confusão, Alan Vieira e o técnico Tencati, ambos do Londrina, também acabaram sendo expulsos. Um membro da equipe de reportagem da RBS TV também foi agredido.
Imagens Lamentáveis!
Após o jogo ser reiniciado, o Brasil ainda teve um pênalti a seu favor, mas Nena desperdiçou. Mesmo com a desclassificação o Londrina está garantido na série C.
O adversário dos Xavantes será definido hoje, entre Tombense e Confiança.
Daniel Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário