domingo, 31 de agosto de 2014

PALMEIRAS 0 - 1 INTER | JORGE HENRIQUE E WINCK DE VIDRO!

O sábado foi um dia para quebrar a sequência de revezes por qual passa o Internacional. 
Os Colorados foram a São Paulo para enfrentar o frágil Palmeiras, na busca de reencontrar bons resultados e não se distanciar dos líderes, o Colorado bateu o time do Palestra Itália com direito a atuação surpreendente de Jorge Henrique. 
O Palmeiras pouco perigo ofereceu ao Inter, porém a estratégia adotada por Abel Braga foi fundamental alcançar a vitória. Com um time de saída de bola rápida e com peças velozes, a vitória se desenhou aos 19 minutos de jogo, ainda do primeiro tempo. Dida alçou a bola ao ataque e Rafael Moura desviou de cabeça, sobrando para Jorge Henrique, que na saída de Fábio deu um tapinha na bola ao fundo das redes. 

Aliás, Jorge Henrique teve atuação enérgica e volumosa, correu por todos os lados do campo e chegava com força ao ataque. Marcou o gol e teve outro anulado, por receber o passe de mão de Rafael Moura.
Willians foi outro que surpreendeu, o volante estava voltando de lesão e  foi mais uma vez um leão no meio-campo, junto ao seu parceiro Wellington, que cada vez mais se afirma no time. Por mais que não fosse minha vontade (risos), mas se o time voltar a render, talvez mude minha opinião.

O contra-ataque foi a principal arma colorada, foram vários ao longo do jogo, porém faltou eficiência. Rafael Moura e Sasha tiveram chances de ampliar o placar cara-a-cara com o goleiro Fábio, mas ambos desperdiçaram. Aránguiz errou num domínio de bola e deixou escapar uma boa chance, após passe de Moura.
O revés da noite foi a lesão de Cláudio Winck. O lateral-direito parece não conseguir engrenar na equipe, parece ser psicológico. O jovem vinha tendo boas atuações, ganhou mais espaço com a lesão de W. Silva, mas decepcionou, deu jus ao apelido "Winck de vidro". Gilberto ganha nova chance.


Ficha técnica:
Local: Estádio Pacaembu, SP;
Trio de Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Márcio Estaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo;
Cartões Amarelos: Mendieta e Eguren (Palmeiras), Moura, Gilberto e Paulão (Internacional).
Cartões Vermelhos: -
Gols: Jorge Henrique aos 19 minutos do primeiro tempo (Internacional).

Palmeiras: Fábio; Weldinho, Lúcio, Wellignton e Juninho; Marcelo Oliveira, Mendieta (Felipe Menezes), e Allione; Leandro (Eguren), Mouche (Bruno César) e Cristaldo.
Técnico: Ricardo Gareca

Internacional: Dida; Winck (Gilberto), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, J. Henrique (Alan Patrick) e Sasha (Leandro); Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga.

O próximo desafio colorado é na quinta-feira, contra o Bahia, em Salvador. Precisando reverter um placar de 2 - 0. Abel provavelmente mandará um time reserva a campo, já que a competição não parece atrair muito o comandante da casamata colorada. 

Daniel Ribeiro
https://www.facebook.com/danielins09

Nenhum comentário:

Postar um comentário