segunda-feira, 15 de setembro de 2014

111 anos de Grêmio!

Bom, leitores. Minhas felicitações ao Grêmio Foot-Ball talvez vão muito além de qualquer esforço de alguém que estuda jornalismo e visa sempre passar qualquer informação com total imparcialidade através dos meios e redes sociais. É com imenso respeito à todas as outras agremiações esportivas e futebolísticas que venho aqui parabenizar o Grêmio e sua torcida.
Minha história com o futebol tem muito a ver com o Grêmio. Afinal meus pais e irmãos são gremistas e cresci ouvindo a palavra Grêmio e por dentro de todos os fatos ligados ao clube. Quando escolhi o Novo Hamburgo para torcer, depois de alguns anos já ciente dos caminhos que queria pra mim, meu pai tinha ciência que minha paixão de criança pelo tricolor, não era mais a mesma, mas que nunca iria acabar. É algo passado de pai pra filho, e assim sucessivamente. 
Por isso, falo para todos os gremistas, amigos, leitores e pelo mundo afora - amem este time de paixão e de coração todos os dias, como se não houvesse amanhã. Sigam levando esta paixão no peito, pois ela é o que motiva vocês a cada dia, tenho certeza disto. Chorem, cantem e pulsem a palavra Grêmio. Não serão alguns anos que vão apagar ou diminuir tal amor.



Histórias, alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas e muita paixão! Uma paixão que não mede esforços e ultrapassa todos os limites da razão!
Uma paixão que move uma torcida a cada segundo, a cada suspiro, a cada gol. Uma história distinta, traçada e escrita por um clube de futebol e sua torcida que jamais se abateram diante das dificuldades impostas pelo esporte praticado. Diante de pessoas que um dia, propositalmente ou sem intenção alguma tentaram manchar esta marca e paixão tão valiosas do extremo Sul do país. Contudo, é do fundo do meu coração que felicito o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e sua imensa e maravilhosa torcida pelos 111 anos do clube. És mais que um clube, és uma religião! És amado por muitos, odiado por muitos e respeitado por todos. #CoraçãoAzulPretoeBranco  #Grêmio111Anos  

Jaurí Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário